Nova função do WhatsApp irá melhorar a usabilidade do app!

nova função do ns WhatsApp

Os desenvolvedores do app de mensagens instantâneas mais famoso do mundo têm trabalhado muito. Mas a nova função do WhatsApp irá melhorar a usabilidade do app. Quer saber qual é? Então, vem com a gente que explicaremos tudo direitinho.

A plataforma, logo depois de inserir a possibilidade de aumentar a velocidade das mensagens de voz, vem testando a opção de continuar escutando o conteúdo gravado por um contato, mesmo que saia da conversa. Portanto, não precisará ficar ‘preso’ num bate papo, dando mais liberdade e dinamismo ao app.

Confira um excelente mod para WhatsApp

Mais sobre a nova função do WhatsApp

As versões que sairão a partir de agora, já irão permitir esta novidade. Com isso, você poderá ouvir uma mensagem de áudio e mudar para outro contato, responder a um amigo ou até enviar emojis para o grupo da família.

nova função do WhatsApp

A partir da versão 22.2.75 haverá outro novo ajuste. Ou seja, quando um usuário recebe uma notificação do WhatsApp, o app exibe a foto do perfil de quem enviou a mensagem na tela de bloqueio do iPhone. Todavia, este tipo de inovação ainda não chegou ao Android.

Já experimentou a nova função do WhatsApp? Se a resposta foi ‘sim’, não se esqueça de nos contar o que achou Para baixar a versão mais recente, acesse a loja de apps do seu smartphone e aproveite. Se algumas dessas funções não estiverem disponíveis, não se preocupe, pois o WhatsApp as libera lentamente para todos os usuários.

Mais soluções do WhatsApp

Enfim, esta versão Beta tenta corrigir alguns bugs, seja para usuários iOS ou Android. Isto já havia sido feito entre os meses de Novembro de 2021 e Janeiro de 2022, mas alguns casos permaneceram e precisaram ser revistos.

Fique a vontade para deixar sua opinião nos comentários. Além disso, aproveite para ver informações sobre o Telegram.

Download

Sobre Eder Pessoa 23 Artigos
Sou Éder Pessôa, Redator Freelancer graduado em Jornalismo e em Radialista - Setor Locução. Responsável pelo site Cinema e Pipoca e pelo podcast Pipocast, crio conteúdo para a web desde 2007. Passei pela Rádio Central AM - Campinas, fiz locuções para comerciais e roteiros para vídeos no YouTube e para curtas metragens. Atualmente, além do VouBaixar, escrevo para outros Portais de Notícia, Revistas Online e blogs empresariais.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*