NO WhatsApp 9.75 Atualizado Versão Completa E Oficial

NO WhatsApp 9.75 Saiu uma das atualizações mais aguardadas de 2020. Então, vamos agora conferir quais foram as novidades dessa versão 9.75 do NOWhatsApp.

Em resumo, essa versão do aplicativo está bem otimizada e com tamanho em 40MB sendo um dos mais leves. Outro fato positivo desse Mod de WhatsApp é que ele nos lembra muito o antigo GBWhatsApp de Omar. Pois o app, além de ser parecido, também tem muitas funções que só tinham no GBWhatsApp antigo. Com toda a certeza essa é uma característica que só o NOWhatsApp tem.

🛠 Registro de Alterações NO WhatsApp 9.75

💥 Prorrogação A data de validade
☑ Anti Ban
🆕 Adicionada mensagem de agendamento
⚡ Resposta automática adicionada (mensagem automática quando você está ocupado)
👉🏻 Ocultar bate-papos adicionados
🔵 Saiba quais mensagens são excluídas a qualquer momento (vá para Perfil de contato / grupo e clique em Mensagens revogadas)
➕ Capacidade de visualizar todas as mensagens suas de um grupo (Vá para o perfil do grupo – clique em qualquer nome de membro – veja minhas mensagens enviadas) (para colocar um tema nesta página – vá para as opções depois de clicar em Exibir minhas mensagens enviadas)

👀 Requisitos Para Baixar o App

Em primeiro lugar, para baixar esse software é preciso ter um celular Android com versão superior a 4.2. Em segundo lugar, você precisa desinstalar o WhatsApp oficial do seu celular, caso queira instalar o NOWhatsApp primário. Porém, caso não queira desinstalar o WhatsApp oficial, você poderá optar por baixar o NOWhatsApp secundário ou Terciário e continuar com o WhatsApp instalado.

❓ Como Baixar NO WhatsApp 9.75 ❓

Então para baixar esse WhatsApp basta clicar na opção desejada e fazer o download do aplicativo. Em seguida é só instalar o app e colocar seu número.

🥇 NOWhatsApp Primário (com.whatsapp)

no whatsapp 9.75

🥈 NOWhatsApp Secundário (com.nowhatsapp)

no whatsapp 9.75


Veja Mais Aplicativos atualizados recentemente  em nosso blog clique No Botão Abaixo e confira.

Brasil TV New 2.13.2

AJUDE-NOS, COMPARTILHANDO:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Confira também.