MN WhatsApp 5.2 Com Novos Emojis E Funções Exclusivas

MN WhatsApp 5.2

Baixe agora o MN WhatsApp 5.2 que está com novidades nessa versão, começando com a possibilidade de enviar vídeos para o status de até 5 minutos. Além disso, outra novidade é que agora você pode enviar mensagens para até 250 conversas ao invés de 5 conversas. Também foi aumentado o tempo de exclusão de mensagens para todos que agora é de 100 dias após o envio. Mas tem uma nova função que deixou o app ainda mais top, que é a função. Para quando você estiver visualizando status com o visto dos status oculto, agora você pode clicar no TICK e mostrar para o seu amigo(a) que você viu o status dela.

O MN WhatsApp 5.2 é versão modificada do WhatsApp, que possui funções e configurações extras que deixam o seu aplicativo muito poderoso. Por isso, esse é uma ótima opção para quem está enjoado do WhatsApp oficial. Além disso, o MNWhatsApp 5.2 é baseado no Fouad WhatsApp e tem todas as suas funções. Outro detalhe interessante do MN é a sua aparência que pode ficar muito bonita com alguns temas personalizados, o app também tem alguns detalhes estilo iOS.

Requisitos Mínimos Para Usar MN WhatsApp

Em primeiro lugar, para usar esse aplicativo é necessário ter um celular Android com versão 4.4 ou superior. Em segundo lugar, é preciso desinstalar o WhatsApp oficial do seu celular, antes de baixar e instalar o MN WhatsApp 5.2.

Como Baixar o MN WhatsApp 5.2

Então, para baixar o app clique no botão abaixo e faça o download dos arquivos necessários. Por exemplo, o app MN WhatsApp primário e os temas White (branco) e Dark (escuro) que vão está todos no mesmo link.

MAS IMPORTANTE OBSERVAÇÃO, o MN WhatsApp tem apenas pacote primário.

MN WhatsApp 5.2

Veja Outros Artigos Interessantes

É provável que você queira ver mais aplicativos legais, como WhatsApp Mods e outros apps premium. Por isso, clique no botão abaixo e confira todas as novidades do nosso blog.

pagina inicial

Gostou do conteúdo?

Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest

Confira também.