MN WhatsApp 5.2 Com Novos Emojis E Funções Exclusivas

MN WhatsApp 5.2

Baixe agora o MN WhatsApp 5.2 que está com novidades nessa versão, começando com a possibilidade de enviar vídeos para o status de até 5 minutos. Além disso, outra novidade é que agora você pode enviar mensagens para até 250 conversas ao invés de 5 conversas. Também foi aumentado o tempo de exclusão de mensagens para todos que agora é de 100 dias após o envio. Mas tem uma nova função que deixou o app ainda mais top, que é a função. Para quando você estiver visualizando status com o visto dos status oculto, agora você pode clicar no TICK e mostrar para o seu amigo(a) que você viu o status dela.

O MN WhatsApp 5.2 é versão modificada do WhatsApp, que possui funções e configurações extras que deixam o seu aplicativo muito poderoso. Por isso, esse é uma ótima opção para quem está enjoado do WhatsApp oficial. Além disso, o MNWhatsApp 5.2 é baseado no Fouad WhatsApp e tem todas as suas funções. Outro detalhe interessante do MN é a sua aparência que pode ficar muito bonita com alguns temas personalizados, o app também tem alguns detalhes estilo iOS.

Requisitos Mínimos Para Usar MN WhatsApp

Em primeiro lugar, para usar esse aplicativo é necessário ter um celular Android com versão 4.4 ou superior. Em segundo lugar, é preciso desinstalar o WhatsApp oficial do seu celular, antes de baixar e instalar o MN WhatsApp 5.2.

Como Baixar o MN WhatsApp 5.2

Então, para baixar o app clique no botão abaixo e faça o download dos arquivos necessários. Por exemplo, o app MN WhatsApp primário e os temas White (branco) e Dark (escuro) que vão está todos no mesmo link.

MAS IMPORTANTE OBSERVAÇÃO, o MN WhatsApp tem apenas pacote primário.

MN WhatsApp 5.2

Veja Outros Artigos Interessantes

É provável que você queira ver mais aplicativos legais, como WhatsApp Mods e outros apps premium. Por isso, clique no botão abaixo e confira todas as novidades do nosso blog.

pagina inicial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *