MDwhatsApp Neon 3D 8.5 Atualizado

MDwhatsApp Neon 3D 8.5 o mais querido da galera está de volta e com a nova atualização. Confira agora tudo que mudou Nessa versão. MD WhatsApp é um aplicativo mensageiro que possui funções e aparência totalmente diferentes dos demais.

Nessa versão 8.5, o aplicativo trouxe algumas melhorias e muitas correções de bugs o que havia na versão anterior. Então é recomendado que você atualize o aplicativo, para ter melhor desempenho e segurança no seu uso. Por isso, não deixe para depois, baixe agora mesmo um dos mods mais procurados e baixados do momento. Além disso, MDwhatsApp Neon 3D 8.5 está totalmente anti-ban. Ou seja, você não corre risco de ter seu numero bloqueado por usar esse mod. Mas faça a instalação do jeito certo.

Efeitos 3D e Neon

O que torna o aplicativo MD WhatsApp diferente são seus efeitos 3D e seus botões nomes em neon isso com certeza você não encontra em todo mod. Por isso, Esse é o WhatsApp que encanta muita gente. Confira você também essas incríveis novidades desse super aplicativo.

MDwhatsApp Neon 3D 8.5 É Seguro?

Claro que sim, pois o aplicativo usa as mesmas configurações e criptografia do WhatsApp oficial, O que torna o aplicativo muito seguro e totalmente Seguro tanto quanto WhatsApp da Play Store.

Como Baixar MDwhatsApp Neon 3D 8.5

Para baixar o aplicativo é bem simples, clique no nas opções abaixo de download, escolha a sua opção desejada E baixa. Em primeiro lugar você terá a opção de baixar o pacote primário. Ou seja o pacote primário é a opção que substituirá WhatsApp oficial, por isso tenha consciência disso pois você não conseguirá usar o pacote primário e o WhatsApp da Play Store ao mesmo tempo. Em segundo lugar você terá o pacote secundário. Por sua vez WhatsApp secundário você poderá usar tanto o WhatsApp da Play Store quando o Aero WhatsApp secundário.

1ª Opção Baixar MD 8.5 Primário

2ª Opção Baixar MD 8.5 Secundário

MDwhatsApp Neon 3D 8.5

Gostou do conteúdo?

Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest

Confira também.