Fouad WhatsApp 8.31 Atualizado Com Correção De Bugs

Fouad WhatsApp 8.31

Fouad WhatsApp 8.31Agora é pra valer Fouad WhatsApp 8.31 nova atualização com a correção de erros da versão 8.30. Ou seja, essa atualização veio com a correção de bugs que muitos usuários enfrentaram na versão 8.30 do aplicativo. Por isso, o desenvolvedor do Fouad WhatsApp decidiu cancelar a versão 8.30 e lançou hoje 11 de maio de 2020 a versão 8.31.

Então se você usa as versões 8.25, 8.26, 8.30 ou qualquer outra versão inferior a essas sugiro que baixe a nova versão do Fouad WhatsApp que é a 8.31 e atualize o seu aplicativo. Além disso, nessa atualização o aplicativo lançou novidades bem interessantes. Por exemplo, a grande novidade dessa vez, é que agora os chats de contatos e de grupos, são separados em guias diferentes. Mas, caso o usuário não goste dessa separação, ele poderá ir até as configurações do aplicativo em Fouad Mods > Tela Inicial > Cabeçalho e desativar a opção.

Outra novidade excelente é que agora o app conta com um botão no cabeçalho da tela inicial, para o usuário poder alterar de modo escuro para o modo claro e vice e versa. Mas, vale lembrar que ao mudar de tema através desse botão o app é automaticamente resetado. Ou seja, se você tiver ativado alguma coisa diferente no app, como alterar as cores, desativar icones, colocar seu nome e etc, tudo isso será apagado.

Registro De Alterações

01 Opção [Exclusivo] Opção para separar bate-papos / grupos em duas telas!
02 [Adicionado] Passe a linha de bate-papo na tela inicial para ver ações rápidas
03 [Adicionado] Use a nova interface do usuário de impressão digital do WhatsApp
04 [Adicionado] opção de estilo da barra inferior na interface do usuário inicial
05 [Adicionado] Modo escuro para WhatsApp e YoSettings
06 [Adicionado] Baixe variantes de Emoji do YoSettings
07 [Adicionado] Opção para usar a variante emoji do sistema de telefone para WhatsApp
08 [Melhoria] Reduzido o tamanho do APK para 33mb!
09 [Melhoria] Desempenho e velocidade
10 [Correção] As imagens das pessoas são exibidas incorretamente no estilo de status do Instagram
11 [Corrigido] O texto do status não aparece algumas vezes ao responder ao status
12 Ícones da barra de ferramentas [Corrigido] mudando para branco aleatoriamente
13 [Corrigido] YoThemes Server não carregando
14 [Fixo] Linha preta ao rolar quando o estilo de status do Instagram está ativado
15 Outras melhorias e correções

Como Baixar E Instalar Fouad WhatsApp 8.31

Em primeiro lugar, caso você já use o Fouad e não quer perder suas conversas, você deve baixar o mesmo pacote que você já está usando e poderá instalar por cima que o app apenas atualizará no seu celular. E você não perderá as conversas e figurinhas que você já possui. Ou seja, se você usa o Fouad WhatsApp primário, você deve baixar o primário, se você o Fouad secundário, conhecido como FM > você deve baixar o Secundário e etc…

Lembrando, que se você usa o WhatsApp oficial e está tentando baixar o Fouad Primário, ele não será instalado no seu celular. Pois você deverá primeiro desinstalar o WhatsApp oficial  do seu aparelho para conseguir instalar o Fouad WhatsApp primário.

No entanto, caso não queira desinstalar o Whats Oficial e queira usar outro número diferente para o Fouad WhatsApp, você poderá baixar e instalar as outras opções como > Secundário, Terciário ou Quaternário e assim usar dois WhatsApp em seu aparelho.

Então, agora que você já sabe disso, escolha abaixo o pacote do Fouad WhatsApp 8.31 desejado para download e depois instale no seu celular Android.

Downloads

Primário (com.whatsapp)

Fouad WhatsApp 8.31

Secundário (com.fmwhatsapp)

Fouad WhatsApp 8.31

Terciário (com.gbwhatsapp)

Fm WhatsApp 8.31

Terciário (com.yowhatsapp)

fm WhatsApp 8.30


Por fim, agora que você já baixou e atualizou o seu Fouad WhatsApp para versão 8.31, confira outras novidades aqui em nosso blog, clique no botão abaixo e veja nossas postagens mais recentes. E até a próxima atualização.

Brasil TV New 2.13.2

AJUDE-NOS, COMPARTILHANDO:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Confira também.