Como Excluir Amigos Inativos Do Facebook?

Como excluir amigos inativos do Facebook? Veja aqui uma solução rápida para esse problema de contas fantasmas, remova somente aqueles que não estão mais usando o Facebook de uma vez. Como resultado deixe seu Face mais otimizado, com contas reais que você sabe que usam a rede social.

Para Excluir Amigos Inativos Do Seu Facebook Você Precisa

  • Em primeiro lugar você irá copiar o código que estará aqui nesse post.
  • Em segundo lugar você vai ter que entrar no perfil do seu Facebook e vai clicar em amigos.
  • Feito isso, agora clique na barra de URL apague tudo e digite o seguinte: javascript:
  • Depois disso cole o código que você copiou, logo em seguida aperte ENTER.

CÓDIGO AQUI PARA EXCLUIR AMIGOS INATIVOS


for(listamigos=document.querySelectorAll(“li._698”),a=document.createElement(“div”),a.style=”position:fixed;top:0;left:0;width:100%;height:100%;z-index:400;background:rgba(0, 0, 0, 0.72);display:flex”,b=document.createElement(“ul”),b.className=”uiList _262m _4kg”,b.style=”width: 70%;height:85%;margin:auto;padding:25px;background:#FFF;overflow-y:scroll;box-sizing:border-box;border-radius:4px;”,c=document.createElement(“h1″),c.innerText=”Amigos inactivos”,c.style=”text-align:center”,b.appendChild(c),i=0;i-1&&(listamigos[i].style=”width:48% !important;box-sizing:border-box;margin:20px 1%;”,b.appendChild(listamigos[i]));a.appendChild(b),document.body.appendChild(a);


Em conclusão esse é o método mais simples e mais rápido para deletar de uma vez pessoas que não estão ativos no Facebook. Mas que mesmo assim estão lá ocupando vaga de amigo no seu perfil. Então vamos fazer uma faxina completa e encontrar esses “amigos” indesejáveis que você já está de saco cheio.

Como resultado dessa limpeza mágica, você estará libre para adicionar ou aceitar novas pessoas no seu Facebook. Além disso você esse método e poderá ajudar qualquer um dos seus amigos. Certamente isso é uma grande façanha que você já aprendeu.

Para Excluir Amigos Inativos Do Seu Facebook

Volte A Página Inicial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *