Caractere invisível para copiar e colar nos seus apps

Caractere invisível

Sabia que é possível usar caractere invisível no seu Instagram e em outros aplicativos? Se não sabe, fique tranquilo, pois vou te explicar o que é e como usar os caracteres invisíveis nos seus apps e jogos.

O que é caractere invisível?

É um tipo de letra invisível que você pode copiar e colocar na bio do seu Instagram para gerar um espaço em branco. Assim que você salvar esse texto transparente na bio do seu app. Ficará como se tivesse algo escrito lá, porém ninguém conseguirá ver nada. Pois vai esta invisível.

Ou seja, isso pode ser usado para você customizar seu Instagram e jogo como, por exemplo, o Free Fire.

Se ainda tem dúvida, acesse o post de (caractere invisível copiar) do Tele Notícias. Por lá você encontrará boas informações a respeito do tema.

Como copiar e usar o código invisível

Agora explicarei como você vai copiar a letra invisível para colocar onde quiser. Primeiramente, você deve saber que aparentemente você não verá o código invisível nem aqui no post e nem quando colocar na descrição dos apps.

Então, faça o seguinte, copie todo o espaço em branco que está entre os símbolos de maior que e menor que, logo abaixo.

 

>> ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀<<

 

Para selecionar, basta pressionar o dedo no meio dos símbolos, e selecione todo o espaço em branco entre os sinais de menor que e maior que. Mas não copie os sinais.

Feito isso, você pode abrir o seu app ou jogo, que vai colar o código e depois colar e salvar.

Dica extra, caso queira gerar um grande espaço em branco. Basta colocar o código na primeira linha, depois aperta ENTER no seu teclado e colar código novamente. Se quiser mais linhas em branco é só repetir o processo quantas vezes quiser.

Essa foi a dica de hoje, espero que tenha curtido.

Sobre Francisco Nunes 159 Artigos
Um pouco sobre mim, sou curioso e dedicado em assuntos da tecnologia, sempre vou em busca dos meus objetivos e faço tudo para conclui-los. Também adoro compartilhar o que eu sei e ajudar as pessoas ao meu redor. Espero que gostem do meu site, quem quiser saber um pouco mais é acessar minhas redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*