Brasil TV New 2.13.2 Nova Atualização (ABRIL 2020)

Brasil TV New 2.13.2Acabou de sair mais uma atualização do Brasil TV New Versão 2.13.2, nessa atualização o app veio com algumas alterações na sua estabilidade. Por isso, recomendomos que você que gosta desse app e gosta de assistir os melhores canais de TV e com qualidade baixe e atualize o seu app.

O Brasil TV New é simplesmente um dos melhores aplicativos para assistir TV pelo celular. Pois ele tem uma vasta variedade de canais abertos e fechados, rodando todos em HD. Ou seja, muitos canais de graça na palma da sua mão e o melhor de tudo, totalmente de graça. Então aproveite e baixe o app, mais abaixo vamos ensinar um metodo para você que está com problema “Excedeu o limite de teste”.

O Que Mudou No  Brasil TV New 2.13.2?

Então, nessa nova atualização do Brasil TV New, foi adicionado ao app o recurso de tela cheia. Também é possível bloquear a trava o app em tela cheia, para não ficar saindo quando tocar na tela. Além disso, foi corrigido os erros que não mostrava a programação dos canais de TV.

Características do Brasil TV New 2.13.2

  • Vários Canais abertos e fechados em HD
  • Pega no TV BOX
  • Acompanhe seu histórico dentro do app
  • Veja a programação dos canais no aplicativo
  • Interface e layout otimizado

Como Corrigir O Erro De “Excedeu O Limite De Teste”

Primeiramente, se isso está acontecendo com você, faça o seguinte procedimento:

Vá em CONFIGURAÇÕES DO CELULAR > APPS > BRASIL TV NEW > ARMAZENAMENTO > LIMPAR CACHE.

Em seguida, entre no app Brasil TV New, e use o app normalmente.

Como Baixar O Aplicativo?

Em primeiro lugar, clique no botão abaixo e faça o download do aplicativo. Depois de baixado, clique sobre o app e instale em seu celular.

Brasil TV New 2.13.2

Veja Outros Aplicativos

É provável que você queira conhecer novos apps. Por isso estrei deixando um botão abaixo, clique nele e veja as postagens mais recentes.

Brasil TV New 2.13.2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *